Americana deixou bilhete dizendo que vandalismo seria 'multa'.
Natasha Myers alegou que motorista teria 'desrespeitado pedestres'.
Na região de Wesley Chapel, no estado daFlórida (EUA), uma jovem de 23 foi presa depois de usar uma chave para fazer um desenho de um pênis no capô de um carro estacionado em um supermercado, justificando que a motorista teria “desrespeitado os pedestres”.
Natasha Myers foi vista pelas câmeras de segurança do estabelecimento entrando e pedindo um pedaço de papel para um funcionário. Depois disso, de acordo com o jornal “Tampa Bay News”, a moça teria escrito uma mensagem para a motorista. “Risquei seu carro. Você não parou para os pedestres como manda a lei. Como não foi multada, isso deve cobrir a sua multa”, escreveu Natasha, desenhando a genitália no capô logo em seguida, usando uma chave.
A motorista, Debra Streets, de 63 anos, viu o ato de vandalismo e chamou a polícia. A senhora disse que não tinha tido problemas com pedestres até a loja, e que não sabia qual o motivo da atitude da jovem.
Os policiais analisaram as imagens do circuito interno do local e identificaram Natasha, que confirmou o ato de vandalismo, que teria causado danos de mais de R$ 2.400, já que os riscos foram extremamente fundos no capô. A mulher foi encaminhada para a prisão do condado de Pasco sob acusação de conduta criminosa, e teve fiança estabelecida em R$ 10 mil.
FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/05/mulher-se-vinga-de-motorista-e-desenha-penis-em-capo-de-carro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário