PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Programa Bolsa Fidelidade vai pagar o homem que não trair a mulher

Governo Dilma anunciou nesta terça-feira (30) a criação de um programa para manter os casais fieis, sem traição 



A Presidente Dilma, preocupada com as mulheres casadas que são vítimas de traição do marido, resolveu criar o Programa Bolsa Fidelidade. O referido programa premia o homem fiel em dinheiro. "O homem que não trair a mulher receberá um crédito que pode ser usado para assistir a jogos de futebol, pagar conta de bar com os amigos, e comprar bebidas no supermercado", disse um assessor de Dilma.

A meta do governo é evitar traição principalmente entre as classes sociais mais humildes. "O homem é tão sem vergonha que faz filho com quatro ou cinco mulheres e depois não tem dinheiro para pagar pensão à todas", disse uma assessora da presidente Dilma, justificando a necessidade da implantação do Bolsa Fidelidade.

Uma dúvida questionada pela nossa reportagem ainda não foi esclarecida pelo governo. Que é se o beneficio será concedido também à mulher fiel, tendo em vista que atualmente muitas mulheres são infiéis ao marido, tão quanto o marido é infiel a mulher. 


FONTE: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=549

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK