PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de junho de 2013

Brasil estreia na Copa das Confederações com vitória em cima do Japão


Brasil estreia na Copa das Confederações com vitória em cima do Japão

Redação Web | 17h50 | 15.06.2013

Neymar, Paulinho e Jô marcaram os gols da seleção brasileira




O Brasil estreou na Copa das Confederações com vitória em cima da seleção do Japão. Jogando no estádio Mané Garrincha, na tarde deste sábado (15), a seleção de Felipão fez 3 a 0, com gols deNeymar, Paulinho e Jô.
 
Neymar fez o primeiro gol do Brasil no início da partida  (Foto: Agência Reuters)
O jogo
Em menos de cinco minutos, o Brasil abriu o placar o estádio Mané Garrincha. Fred recebeu lançamento, dominou no peito e ajeitou para Neymar. O atacante brasileiro pegou de primeira e mandou no ângulo do goleiro Kawashima.
Na sequência da partida, a seleção brasileira passou a trocar passes de bola no meio de campo. O Japão chegou com perigo aos 18 minutos de jogo. Honda recebeu passe no meio, tirou de David Luiz e mandou uma bomba. A bola chegou a quicar antes de Júlio Cesar rebater. Na sequência, o goleiro conseguiu ficar com a bola.
O Brasil respondeu com Hulk aos 21 minutos. Atacante tabelou com Daniel Alves e chutou cruzado. Kawashima espalmou e antes de Paulinho chegar, a zaga japonesa afastou o perigo.
No fim do primeiro tempo, outras duas oportunidades de gol para o Brasil. A primeira foi com Hulk, que finalizou pela direita e levou muito perigo no gol de japonês. A segunda chance foi com Fred. Aos 42, Neymar lançou para o atacante, que fez o domínio e chutou cruzado. O goleiro Kawashima fez boa defesa e salvou o Japão.
2º tempo
Assim como no primeiro tempo, o Brasil balançou as redes logo no início da etapa complementar. Aos 3 minutos, David Luiz lançou para Paulinho. O volante dominou, virou pela direita e mandou pro gol. Kawashima ainda tentou a defesa, mas a bola passou por baixo do goleiro japonês.
Depois do gol sofrido, o Japão esboçou uma reação. Aos 4, Uchida cruzou na área brasileira, Okazaki se antecipou e conseguiu tocar de primeira. A bola passou com muito perigo no gol de Júlio Cesar.
Felipão realizou as três alterações e o Brasil passou a administrar a partida. O Japão não teve poder de reação e a seleção brasileira ainda teve tempo para marcar o terceiro gol na partida. No último minuto de jogo, Oscar arrancou contra-ataque e deixou Jô na cara do gol. O atacante tocou na saída do goleiro japonês e fechou a conta no estádio Mané Garrincha.
Brasil enfrenta o México em Fortaleza
O próximo desafio do Brasil na Copa das Confederações será na próxima quarta-feira (19), em Fortaleza, quando enfrenta o México, na Arena Castelão.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=361084

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK