PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de junho de 2013

MENSAGEM APRA MEDITAÇÃO


Dia: 09 de Junho de 2013

Meditação: … o obedecer é melhor do que o sacrifício. (1 Samuel 15:22)

Pensamento: Nossa adoração não deve se limitar a momentos e lugares, deveria ser o espírito de nossas vidas.

Leitura: 1 Samuel 15:13-23.

Mensagem:
Obediência é Adoração

            Ao viajar com um coral de uma escola cristã, foi ótimo ver os estudantes louvarem a Deus ao liderarem o louvor nas igrejas que visitamos. O que aconteceu fora da igreja foi ainda melhor de ver. Certo dia, o grupo descobriu que uma mulher não tinha dinheiro para gasolina – e eles espontaneamente sentiram-se direcionados por Deus para fazer uma arrecadação, e conseguiram dinheiro suficiente para vários tanques de gasolina.
            Uma coisa é adorar a Deus na igreja; mas outra bem diferente é ir ao mundo real e adorar a Deus por meio da obediência diária.
            O exemplo dos estudantes nos faz pensar sobre nossas vidas. Será que confinamos nossa adoração aos limites da igreja? Ou continuamos a adorá-lo pela obediência em nossa vida diária, procurando oportunidades para servir?
            No livro de 1 Samuel 15 vemos que o Senhor pediu a Saul que executasse uma tarefa; mas quando revemos o que ele fez (1 Samuel 15:20-21), descobrimos que Saul usou a adoração (sacrifício) como uma desculpa por seu fracasso na obediência a Deus. A resposta de Deus foi: “… o obedecer é melhor que o sacrificar…” (1 Samuel 15:22).
            É bom estar envolvido em adoração na igreja. Mas peçamos também a Deus que nos mostre maneiras de continuar dando-lhe o louvor que merece por meio de nossa obediência.

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK