PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de junho de 2013

QUANTAS SAUDADES!



há 15 horas 

QUANTAS SAUDADES!

Quantas saudades de você
Da sua boca....
Dos seus beijos seu toque...
Do seu cheiro, seu abraço!

Saudades que doí....
Que agonia em meu coração
Que faz de mim tão triste,
Que esta tristeza parece não ter fim!

Sinto saudades do seu carinho...
E de um amor que só eu senti,
Só eu sonhei, só eu amei...
Se o tempo voltasse...

Seria tudo igual, mesmo sabendo
Que não foi real...
Sabendo que foi uma doce mentira
Suas juras de amor!

Mesmo assim....
Se o tempo voltasse
Amor....
Viveria tudo de novo com você!!!!


Autora: Nancy Amorim


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK