PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de julho de 2013

Fotos de Artistas Lindos



O Léo que me perdoe, mas o Victor é mais lindo!!!

Os integrantes da dupla sertaneja brasileira (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel e Vitor Chaves Zapalá Pimentel) cantam muito, e além da impressionante voz, eles são lindos e charmosos demais.Os irmãos nasceram em Ponte Nova e foram criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais.
Victor e Léo são mundialmente conhecidos, e seguem carreira desde 1992.
Veja agora lindas fotos da dupla Victor e Léo e em seguida o nome das músicas mais ouvidas na internet dos artistas.

As músicas mais procuradas e ouvidas de Victor e Léo são: "Deus e Eu no Sertão" "Sonhos e Ilusões em Mim" (com Paula Fernandes) "Borboletas" "Meu Eu em Você" "Não Precisa" (com Paula Fernandes) "Tem Que Ser Você" "60 Dias Apaixonado"




Kevin é um excelente ator dos Estados Unidos. Com 42 anos de idade, ele já atuou em exatos 14 trabalhos na televisão e 15 trabalhos no cinema.Como o personagem Stuart Bloom em “The Big Bang Theory”, Kevin Sussman está atuando desde a segunda temporada e sua fama vem crescendo a cada dia na série de comédia.
Veja a seguir algumas belas fotos do ator.



Fotos do casal Igor Rickli e Aline Wirley:
O ator Igor Rickli é um homem muito bonito; Aline Wirley faz muito bem em cuidar dele.
Aline Wirley da Silva é uma atriz, cantora e compositora brasileira. Para quem não se lembra, Aline Wirley foi integrante do grupo "Rouge".
Os artistas estão casados desde 2010.



O antagonsita Alberto Albuquerque de "Flor do Caribe" é Igor Rickli. O vilão sempre é lindo! Veja fotos:
Atualmente com 29 anos de idade, Igor Rickli nasceu em Ponta Grossa - Paraná, no dia 14 de dezembro de 1983.
Igor Rickli começou a atuar com 6 anos de idade, na igreja que sua família frequentava. Com 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro e lutou até se tornar ator. Em 2010, o ator se casou em Aline Wirley.

Posted: 08 Jul 2013 10:20 AM PDT
Kevin Sussman é Stuart Bloom em "The Big Bag Theory".Embora o ator tenha uma grande bagagem, seu trabalho mais conhecido é no seriado “The Big Bang Theory”, onde interpreta o famoso Stuart.
Se você ainda não assistiu ao seriado (o que eu acho difícil), separe alguns minutos do seu dia, pois é um sucesso no mundo todo. Seus fãs estão aguardando ansiosos a 7ª temporada.
Veja a seguir, algumas fotos de Kevin Sussman encenando em The Big Bag Theory.



You are

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK