PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de julho de 2013

Silêncio de amor


Seguindo · há 12 horas 

Silêncio de amor


Cala- se amor
Apenas sinta - me 
Pois te mostrarei o paraíso
Entre meus lábios.

Irei degustar cada pedacinho
Desse céu contigo...

Navega em meu corpo
Como se fosse o meu navio dos sonhos.


Venha não diga absolutamente nada,
Pois nosso beijo será o nosso réu confesso dos desejos...
Onde te levarei ao íntimo dos meus sentimentos por ti !


Beija - me
Ama - Me
Faça - me tua


Pois quero - te de corpo
Alma e coração....
Sinta - me por inteira.


Estou aqui
Não espere mais, pois te desejo,
Te sonho em cada amanhecer....
Em cada anoitecer , nas madrugadas silenciosas,
Onde entrelaçamos nossos corpos
Ao Delírio , ao prazer e a loucura insana,
Que mora em nos dois !

Não pense mais
Aja ... não me deixa
Perder esse querer doce e sereno
Que por ti e somente a ti
Eu tenho.

Veja - me
Olhe nos meus olhos,
Leia a minha alma, suspire nos meus
Braços.
Pois nesse momento te mostrarei tudo e mais um pouco,
Entre silêncios, onde nossas bocas se une e os corpos
Se amam sem pudores.
Matando nossa vontade, explorando nosso
Desejo nessa loucura que jamais terá um fim !



Lourdes Sousa


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK