PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Modelo catarinense é eleita a 'Mais Bela Gordinha do Brasil'

Raphaella Lancini, de 18 anos, desbancou outras 29 candidatas do país.
Título da jovem rendeu classificação para Miss Brasil Plus Size.

Do G1 SC
Modelo catarinense é eleita a Mais Bela Gordinha do Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)Raphaella trabalha como modelo plus size
(Foto: Reprodução/Facebook)
Uma catarinense de 18 anos de idade venceu um concurso no Rio de Janeiro e foi eleita a Mais Bela Gordinha do Brasil. Além de dar o título a jovem catarinense, o evento realizado em Feira de São Cristóvão, na última sexta-feira (5), classificou Raphaella Tratska Lancine para o concurso Miss Brasil Plus Size, que tem data prevista para dezembro, em São Paulo.
Natural de Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina, ela se mudou para Florianópolishá cerca de um ano, após a separação dos pais. A mãe, Valeska Daniela que cuida da carreira da jovem. Raphaella tem contrato com uma agência e realiza trabalhos como modelo plus size, moda para as gordinhas.
De acordo com Raphaella, a paixão pelo universo da moda começou desde cedo, quando se maquiava e usava as roupas da mãe. "Adoro a moda, as roupas, os desfiles. Hoje quero aproveitar o que o concurso pode me oferecer, mas depois pretendo seguir na área da moda, com uma faculdade, por exemplo", disse a jovem que hoje cursa o 3º ano do Ensino Médio, em Florianópolis.
Catarinense trabalha como modelo plus size (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)Catarinense vai para a final do Miss
Brasil Plus Size (Foto: Arquivo Pessoal)
Ao saber, há cerca de três meses, do concurso, por meio de um blog, que iria escolher a gordinha mais bonita do Brasil, Raphaella que tem 1,70cm e 95kg resolveu participar. Durante o processo de seleção, ela foi escolhida junto com outras 300 garotas de todo o país com idades entre 18 e 36 anos e com manequins entre 44 e 54. Ela também teve de enviar aos organizadores do evento currículo e diversas fotos.
Na grande final, com apenas 30 garotas, a jovem desbancou belezas de diversas cidades do Brasil e venceu o concurso. Na segunda e terceira colocação foram eleitas jovens do Rio de Janeiro.
Sem nunca ter feito cursos de passarela, Raphaella conta que aprendeu tudo pela internet, vendo vídeos e observando como as modelos profissionais fazem. "Eu fui me colocando, me dedicando e consegui vencer o concurso", conta ela muito feliz. A catarinense diz ser fã da modelo plus size internacional Fluvia Lacerda, uma das poucas modelos brasileiras que trabalham com este tipo de moda no exterior. Na moda GG, a modelo é uma das mais procuradas para trabalhos.
Ainda sem patrocínio para o concurso Miss Brasil Plus Size, a jovem conta com o apoio de toda a família para auxiliar nos trabalhos que iniciou há cerca de 10 meses, acompanhar aos eventos e incentivar a continuar a carreira que ela tanto gosta e deseja continuar pelos próximos anos.

FONTE:
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/07/modelo-catarinense-e-eleita-mais-bela-gordinha-do-brasil.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK