PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EM CHAMA

em chama
karla geane

Meu corpo em chama
Te chama...
Delirante de desejos,
Na noite fria,
Chama teu corpo
Pra aquecer esse corpo em chama...
Meu suor não é de prazer,
É de virar na cama,
Sem poder dormir,
Te desejando loucamente,
Meu corpo em chama te chama...
Por onde andas você?
Tão cruel que não vem me aquecer...
Não trás pra mim o prazer,
Que só teu corpo é capaz de trazer...
Meu corpo em chama te chama,
Pra apagar essa chama,
Que queima incendiando
Todo meu ser...

..................................................................

Ser
karla geane

Como pode ser assim...
Um ser, ser capaz,
Simplesmente por existir
Fazer meu ser sorrir!
Só por saber que esse tá por ai,
Minha existência se alegra
A felicidade invade meu ser
Completamente
Deixando-me o mais feliz ser do mundo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK