PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Te amar é o que me faz feliz


te amar é o que me faz feliz

eu quase não acreditei
por um momento duvidei
achei que meus olhos me traiam

que tudo era só fantasia
uma alucinação da minha imaginação
meu coração saltou feliz dentro do peito
a alegria invadiu todo o meu ser
o sol brilhou e iluminou as trevas que tomavam conta de mim
a noite escura fez-se um dia radiante
nossos olhos se cruzaram
por muito mais que um instante
então vi que seu sorriso era mesmo pra mim
eu sorri de volta
correspondi
e você outra vez veio pra mim
e tive certeza que te amar
e te ter é o que me fax feliz
karla geane

Karla Geane

FONTE:
https://www.facebook.com/groups/142320622563162/377023132426242/?notif_t=group_activity


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK