PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de setembro de 2013

FOTOGRAFIA !

F O T O G R A F I A !

Quando declaro com expressivo tom
"Teus olhos doces adoçam meu verso"
Pecorro em sonhos todo o universo
Expremo na poesia o meu nato dom.

Qu'em suspiros eu possa escutar o som
Dos anjos, para mudar o mundo perverso
Posto que em planos vivo sempre imerso
Versando: "Ai meu Deus, como seria bom!"

Pra saber quem é poeta, repare
Se ele canta o amor com maestria
E co'a beleza da rosa aí compare.

O tempo segue sem parar um dia
E caso queira que o relógio pare,
Ponha-o dentro de uma fotografia!

10/03/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK