PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de setembro de 2013

Google vai lançar empresa no ramo da saúde e bem estar

Google vai lançar empresa no ramo da saúde e bem estar

Publicado em 21/09/2013 - 10:35 por  | 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Google está planejando lançar uma nova empresa voltada à saúde e ao bem-estar, “em particular ao desafio do envelhecimento e de doenças associadas”, segundo anunciou a companhia nesta semana.
Chamada Calico, a firma independente será administrada por Arthur Levinson, presidente do conselho de diretores da Genentech e daApple. Levinson, que também será um investidor do projeto, é cientista e tem Ph.D. em bioquímica.
“Não proponho que gastemos todo nosso dinheiro nesses tipos de coisas especulativas”, disse Page numa entrevista rara na sede da empresa. “Mas devíamos [...] investir em coisas de longo prazo e um pouco mais ambiciosas”.
O Google não divulgou detalhes de como a Calico vai funcionar, mas a ideia é fazer apostas de longo prazo que convênios médicos geralmente demoram para fazer, confirme disse Page em entrevista exclusiva à revista “Time”. A Calico não será o primeiro investimento do Google que se distancia de seus produtos mais populares, como YouTubeGmail e Google+.
A gigante da Mountain View já está nos ramos de produção de energia renovável, carros que podem ser controlados sem motoristas e balões lançados à estratosfera para disponibilizarinternet gratuita ao mundo.
Com informações da Folhapress.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/internet/google-vai-lancar-empresa-no-ramo-da-saude-e-bem-estar/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK