PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mariana Vasconcelos se prepara para disputar o título de Miss Brasil, no próximo sábado, em Belo Horizonte

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
24.09.2013

Ceará na disputa

Mariana Vasconcelos se prepara para disputar o título de Miss Brasil, no próximo sábado, em Belo Horizonte
Podem falar o quanto quiserem mas concurso de beleza sempre mexe com o público. E, no próximo sábado, 27 candidatas disputam, no ginásio do Minascentro, em Belo Horizonte, o título máximo da beleza nacional.

Mariana Vasconcelos aproveitou o domingo de som em Belô

A cearense Mariana Vasconcelos, segundo enquetes realizadas em sites especializados tem grandes chances de conquistar a coroa e a faixa de Miss Brasil.

Até lá, as moças seguem em preparação para o grande momento de consagração. No domingo passado, depois de uma manhã de ensaios, as misses aproveitaram o dia de sol e relaxaram com um banho de piscina. As beldades tiraram seus biquínis do armário e renovaram o bronzeado no hotel onde estão hospedadas desde o dia 14.

Miss Ceará

Modelo e designer de moda Mariana Vasconcelos, vai representar o Ceará no concurso. E mostra que está focada em seu objetivo.

No dia 18 de setembro, ao completar 24 anos, ela teve que abrir mão do carinho da família e de amigos. Mas, foi por um bom motivo! Já em Minas, onde cumpre agenda de compromissos, Mariana comemorou de uma forma bem diferente: visitando a ONG Proação, em Belô.

Fashion in Rio
Bárbara Paz, a Edite de "Amor à Vida", foi apontada em enquete feita pelo site Ego, como a celebridade mais bem-vestida do último dia do Rock in Rio 2013. Cheia de estilo, com uma calça de couro e camisa com transparência, a atriz venceu as colegas Camila Camargo e Vanessa Giácomo.

Participação
José Wilker já gravou sua primeira cena em "Amor à Vida". Na trama, ele dará vida ao médico Herbert Marques e, durante a briga judicial de César (Antônio Fagundes) e Pilar (Suzana Vieira), irá assumir a direção do hospital San Magno. O personagem ainda irá mexer com os ânimos de Ordália (Eliane Giardini). Durante a gravação, Zé Wilker foi recebido com palmas pelo elenco. Os capítulos irão ao ar em outubro.

Alfinetada
Adam Levine usou seu perfil no Twitter para dar uma alfinetada em Lady Gaga. "Reciclar arte antiga para a nova geração não te faz um artista. Isso te faz um professor de arte", postou. Apesar de não citar nomes, a cantora percebeu a indireta. "Ah olha, o policial da arte está aqui", rebateu. Em seu último clipe, "Applause", Lady Gaga usa muitas referências artísticas, como um quadro de Sandro Botticelli.

Após confirmar o fim do relacionamento com Malvino Salvador, Sophie Charlotte é vista trocando carícias com Marco Pigossi

1° beijo de Mila Kunis foi com Ashton Kutcher em "That 70´s Show". Hoje, os dois namoram

"Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida", disse Tony Ramossobre adultério

Amor

Após assumir relacionamento com a mineira Sophia Mattar, Alexandre Pato usou o Instagram para postar uma foto com a nova amada. O craque usou a faixa "Ela é diferente", do Jeito Moleque, para se declarar na rede social: "É diferente, também é bem-humorada". 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1320952&coluna=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK