PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de setembro de 2013

Nicole Bahls


Nicole Bahls

7.set.2013 - Dona de um corpão e sempre associada à sensualidade, Nicole Bahls fez uma revelação surpreendente ao "Ego": "Não sinto falta de fazer sexo. Tenho até preguiça. Fiquei confinada 90 dias em um reality", disse ela. "Homem tem de ser humilde, família, bonito! E tem de ser bonzinho. E novinho! Trabalho tanto, se eu quisesse ficar deitada em casa eu arrumaria um velho", confessou a belaMais Reprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bnkRR1


VEJA MAIS:
FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2013/07/11/nicole-bahls.htm?fotoNavId=pr10690091

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK