PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NOVO SITE DA FGTECH



CONHEÇA NOSSOS PLANOS DE INTERNET

Tire suas dúvidas sobre internet, aproveite e confira nossos planos!
Como solicito o serviço de instalação?
Através dos telefones de contato Clique Aqui!
Em quanto tempo minha instalação é feita ?
Depende do horário da sua solicitação e da disponibilidade técnica, quando feita na parte da manhã, poderá ser instalada no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte.
O que é "endereço de IP"?
Um endereço IP é um número único, tal como um número de telefone, usado por máquinas (normalmente computadores) para comunicarem entre si enviando informação pela internet ou por redes locais. Converter estes números da forma que um humano compreende melhor, a forma de endereços de domínio, tal como www.linknetinfor.com.br, é feito pelo DNS. O processo de conversão é conhecido como resolução de nomes de domínio.
O que é Internet Banda Larga?
Banda larga é o nome usado para definir qualquer conexão à acima da padrão dos analógicos (56K). Usando linhas analógicas convencionais, a velocidade máxima de conexão é de 56 Kbps. Para obter velocidade acima desta tem-se obrigatoriamente de optar por uma outra maneira de conexão do computador com o provedor. Vantagens: Não utiliza telefone; Taxa mensal fixa; Acesso ilimitado (24 por 7); Dispensa o uso do Modem; Velocidade de transmissão até 20 vezes maior do que no acesso dial-up; Melhor relação custo/ benefício do mercado.
O que é internet via rádio e quais são suas vantagens?
É uma forma de conexão que utiliza rádios digitais de alta velocidade para acesso da rede local do prédio ou do condomínio ao provedor de acesso à internet. As principais vantagens são: maior velocidade de acesso, velocidade de download e upload iguais, acesso ilimitado 24 horas por dia, menor tempo de instalação, rápida capacidade de ampliação da infraestrutura pois não precisa de complexas obras em ruas e avenidas, tempo de resposta mais baixo que outros meios de acesso, não ocupa a linha telefônica e acaba com o problema de pulsos excedentes. Pode ser instalado em qualquer localidade pois independe da distância com a central telefônica ou com a rede de tv a cabo. Apresenta baixo custo para o cliente pois necessita somente de uma placa de rede em vez de modem ADSL ou cable modem.
O que é Protocolo TCP/IP?
É um protocolo que possibilita a comunicação de dados enviados e recebidos entre computadores de uma rede entre si ou com a internet. No protocolo TCP/IP, cada máquina terá sua identidade própria e única na rede chamada de Enderêço IP.
Preciso ter telefone Fixo ?
Não, o sistema de internet banda larga a rádio não necessita de nenhuma linha telefônica, por isso mais é mais vantajoso.
Quais as vantagens da Internet via rádio ?
Dispensa o uso de telefone fixo, - Taxa mensal fixa, - Sem quedas na conexão, - Não é necessário Provedor, - Sem gastos com pulsos, - Não é necessário comprar o equipamento - Não tem congestionamento, - Acesso imediato sem discagem, - Sem limite de utilização.
A Internet via radio funciona quando está chovendo?
Embora este seja um grande mito, a chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre) ou na casa/empresa do cliente. O fato em si, não significa queda na qualidade da conexão e o cliente não percebe perda de desempenho.




FONTE:
http://www.fgtech.com.br/index.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK