PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de setembro de 2013

o "Vídeo Show" agora será apresentado por Zeca Camargo

TELEVISÃO

Mudança no vídeo

28.09.2013

Em nova fase, com lançamento confirmado para o próximo dia 4 de novembro, o "Vídeo Show" agora será apresentado por Zeca Camargo

Agora é oficial. Zeca Camargo se prepara para se despedir do "Fantástico" e assume, dia 4 de novembro, o comando do "Vídeo Show". Entre outras mudanças bem significativas, o programa, exibido de segunda a sexta-feira, na Rede Globo, ainda terá presença de plateia e já possui equipe formada por ex-produtores da MTV, trabalhando em mais novidades e no novo formato.

Zeca Camargo assume comando do Vídeo Show em novembro FOTO: RAPHAEL DIAS / TV GLOBO

Vale ressaltar que a saída de Ana Furtado e André Marques já foram decididas. Por enquanto, ainda não existe nenhuma decisão sobre o futuro dos dois.

Através de seus Instagram, na quarta-feira, após 13 anos no comando do programa vespertino, André Marques afirmou que a decisão de sair partiu dele. Agora, o apresentador quer cuidar da saúde.

As mudanças na emissora não param por aí. Com a saída de Zeca, a atual equipe do "Fantástico" também será substituída.

Especula-se que Renata Ceribelli será correspondente da Globo em Nova York. Renata Vasconcelos é o nome mais cotado para assumir o lugar da jornalista na revista eletrônica de domingo. Já Tadeu Schmidt ainda não tem seu destino definido.

Melhores momentos
Por falar em Zeca Camargo, neste domingo, logo após o "Domingo Maior", o jornalista comandará um especial que reúne os melhores momentos do Rock in Rio. Durante uma hora, os fãs da música poderão ver as partes mais emocionantes do festival. 


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1322354

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK