PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Seus pensamentos são magnéticos e a atenção que você lhes dá aumenta o poder deles


Seus pensamentos são magnéticos e a atenção que você lhes dá aumenta o poder deles

pensamentos magnéticosNenhuma outra pessoa cria na sua experiência. Você faz tudo, o crédito é todo seu.
Você notou que aqueles que falam mais sobre doenças ficam doentes com muito mais frequência? Você notou que aqueles que falam sobre pobreza vivenciam mais pobreza e os que falam em prosperidade recebem mais dela? Quando compreender que seus pensamentos são magnéticos e que a atenção que você lhes dá aumenta o poder deles, fazendo com que o objeto do pensamento acabe se manifestando na sua experiência concreta, você passará a prestar muito mais atenção à maneira como se sente. E isso o ajudará a escolher mais deliberadamente a direção de seus pensamentos.
É fácil ver a Lei da Atração em funcionamento quando você conversa com outra pessoa. Por exemplo, imagine que uma amiga esteja falando sobre um problema que está vivendo. Como você gosta dela, presta atenção ao que ela diz e escuta suas estórias. Ao ouvi-la, problemas semelhantes vividos por você surgem em sua mente, e, ao contá-los para a amiga, a vibração do pensamento vai ficando ainda mais forte. Mais histórias e pensamentos relacionados àquilo que não quer acabarão cercando você e sua amiga e disso resultarão situações desagradáveis e negativas.
Agora, se você ficasse atento à maneira como estava se sentindo assim que a conversa começou a caminhar na direção daquilo que você não quer, teria percebido a sensação de desconforto. Teria reconhecido sua Orientação, que estaria basicamente avisando: Você está pensando e falando sobre aquilo que não quer. E o motivo para esse sinal de aviso, para esse “sinal de alarme”, é a falta de harmonia entre quem você realmente é, aquilo que deseja e aquilo em que está concentrado neste momento. Suas emoções indicam a sua falta de alinhamento. A sua Orientação o está alertando para o fato de que, enquanto está pensando e falando sobre essas coisas indesejadas, você é um ímã atraindo circunstâncias, acontecimentos e outros Seres para você, e que logo terá em sua experiência a essência daquilo que afirma não querer.
Da mesma forma, se você está falando sobre aquilo que de fato quer, seus pensamentos serão mais atraídos para esse objeto. Você atrairá mais pessoas que irão querer conversar sobre aquilo que você de fato quer. E, durante todo o tempo em que estiver falando sobre aquilo que de fato quer, seu Ser Interior estará lhe oferecendo uma emoção positiva para fazê-lo saber que você está em harmonia com a essência do equilíbrio das intenções que mantém.
Esther e Jerry Hicks

FONTE:
http://universonatural.wordpress.com/2013/09/12/seus-pensamentos-sao-magneticos-e-a-atencao-que-voce-lhes-da-aumenta-o-poder-deles/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK