PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HORA DO RISO

O cara entra no confessionário e o padre pergunta:
- Pois não, meu filho. Quais são os seus pecados ?
- Ai, padre... É que eu comunguei há três anos...
- Entendi, meu filho. Você não deveria fazer isso, mas me diga... Quais são os seus pecados?
O cara sem jeito, diz novamente:
- Então... Eu comunguei há três anos.
- Está bem meu filho, eu já sei que você comungou há três anos. Mas isso não é pecado! Conte-me seus pecados, filho...
- Padre, vê se...

Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK