PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novas opções de crédito no imóvel

BANCO DO BRASIL

Novas opções de crédito no imóvel

02.10.2013

Cliente terá mais duas opções para financiar imóveis: BB Crédito Imobiliário Aquisição PF FGTS e Pró-Cotista
Quem está pensando em adquirir a casa própria pode aproveitar a 5ª edição do Salão Imobiliário do Ceará (Simc 2013), que começa amanhã, no Centro de Eventos do Ceará e vai até domingo (6), para conhecer os lançamentos do mercado e as condições de financiamento ofertadas pelos bancos, que devem apresentar novidades.

Nesta semana, o Ceará recebe três eventos ligados aos setores imobiliário e construção civil: a Expoconstruir, o Simc e o Enic FOTO: FRANCISCO VIANA

No caso do Banco do Brasil (BB), além das tradicionais soluções de crédito para aquisição de imóveis residenciais e comerciais, novos e usados, serão ofertadas, no Simc 2013, duas novas modalidades de financiamento para os quem deseja comprar um imóvel. São as linhas BB Crédito Imobiliário Aquisição PF FGTS e Pró-Cotista.

Conforme o Banco do Brasil, a primeira linha possibilita a contratação de imóveis novos e usados sem a necessidade de ter a conta vinculada do FGTS, para famílias com renda de até R$ 5.400,00. A taxa de juros mínima é de 4,5 % ao ano e pode variar de acordo com a renda. Já a linha Pró-Cotista é voltada a clientes que possuem conta ativa no FGTS e um mínimo de 36 contribuições. A linha permite financiamento em até 360 meses, com possibilidade de inclusão dos valores de despesas cartorárias e ITBI. Não há limite máximo de renda familiar. A taxa de juros mínima é de 7,9% ao ano mais TR.

O BB oferece ainda as modalidades tradicionais de financiamento de imóveis no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, SFI, CH e SFH, com ou sem a utilização do FGTS, com financiamento de até 90% do imóvel, pagamento em até 30 anos (360 meses) e taxas a partir de 4,5 % ao ano + TR.

Além das novas linhas de financiamento, uma equipe de funcionários do BB especializada em crédito imobiliário atenderá aos clientes durante o Simc 2013, oferecendo a oportunidade de o cliente ganhar móveis para sua casa própria. Por meio de uma promoção realizada pelo BB, em parceria com a Dotz, a cada R$ 20 mil em operações de crédito imobiliário nas linhas Pró-Cotista, SFH, CH e SFI, o cliente ganha 6 mil dotz para trocar por móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e até passagens aéreas, limitados a 150 mil dotz.

Eventos

No mesmo período do Simc 2013, Fortaleza receberá outros importantes eventos ligados à área imobiliária e à construção civil. De hoje até sexta-feira (4), o Centro de Eventos do Ceará será palco do 5º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) com a realização do Sinduscon-CE.

Também começa hoje, no Centro de Eventos do Ceará, a 3ª edição da ExpoConstruir - Feira de Materiais e Sistemas Construtivos. O evento, que segue até o próximo sábado (5) reúne empresas de diferentes segmentos da construção civil, como iluminação, fios e cabos, interruptores, climatização, materiais de construção, sistemas construtivos, máquinas e equipamentos, tintas, vernizes, argamassas e rejuntes e impermeabilização, dentre outros.

Mais informações

Salão Imobiliário do Ceará (Simc 2013), de 3 a 6 de outubro
85º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), de 2 a 4 de outubro
Expoconstruir, de 2 a 5 de outubro
Local: Centro de Eventos do Ceará 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1323706

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK