PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

É tudo a "mesma merda" rsrsrs


O CHINÊS E SPIELBERG
 
Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven 
Spielberg e pensa: - Gostaria de conhecê-lo.
 Spielberg ao passar por ele, dá-lhe uma porrada daquelas na cara, que faz melecar o nariz.
 
- Hei... Por que você fez isso?
 
- pergunta o chinês.
 
- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!
 
- Mas eu não sou japonês!!!
 
Sou chinês porra!!!
 
- Chineses, tailandeses, japoneses... .Para mim é tudo a mesma merda!!!
 
Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe
um tapaço na orelha, daqueles de fazer o cara ficar tonto na cadeira...
 
- Então?
 
Para que isso, seu imbecil?
 
- pergunta Spielberg.
 
- Minha avó estava no Titanic, seu idiota!!!
 
- Mas não fui eu que afundei a merda do Titanic!
 
Foi um iceberg!!!
 
- Iceberg, Gutenberg, Spielberg...
 
Pra mim é tudo a mesma merda!!!  
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK