PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de outubro de 2013

“Viva o amor”, declara Daniela Mercury após casar com Malu Verçosa

Publicado em 13/10/2013 - 15:46 por  |

Cantora e jornalista vestiram branco FOTO: Célia Santos/Divulgação
Cantora e jornalista vestiram branco FOTO: Célia Santos/Divulgação
Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa se casaram na noite do último sábado (12). A cerimônia íntima reuniu cerca de 250 amigos e familiares do casal na mansão da cantora, na Bahia. “Estou muito feliz. Muito obrigada pelas mensagens gentis e carinhosas pelo nosso casamento. Bom Domingo!Viva o amor!!”, postou Daniela no Twitter na manhã deste domingo (13).
Malu postou fotos da cerimônia na rede social FOTO: Reprodução/Instagram
Malu postou fotos da cerimônia na rede social FOTO: Reprodução/Instagram
A cantora também brincou com a junção dos sobrenomes das duas. “Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu Verçosa de Sá Mercury”. Pelo Instagram, Malu retribuiu as declarações. “Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury”, publicou.
Daniela mostrou o detalhe das alianças FOTO: Reprodução/Instagram
Daniela mostrou o detalhe das alianças FOTO: Reprodução/Instagram
As duas usaram vestidos brancos com aplicações de flores, que também se estenderam para a decoração e as alianças. “Fiz uma aliança clássica com um toque antigo. Elas gostam muito de flores, então fiz uma aliança de ouro com o detalhe das flores em brilhantes”, detalhou o designer de joias Carlos Rodeiro ao site EGOSobre o buffet, Daniela fez questão de renomear o famoso docinho bem-casado para “bem-casadas”.
Malu, DJ Zé pedro e Daniela Mercury  FOTO: Reprodução/Instagram
Malu, DJ Zé pedro e Daniela Mercury FOTO: Reprodução/Instagram
O casal vai passar a lua de mel em Fernando de Noronha. Elas vão se hospedar na Pousada Zé Maria, de acordo com o blog “Viver Noronha“. Daniela e Malu embarcaram para a ilha neste domingo e devem permanecer lá até o próximo dia 18.
A cantora e a jornalista assumiram o relacionamento em abril deste ano.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/viva-o-amor-declara-daniela-mercury-apos-casar-com-malu-vercosa/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK