PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Mariah trai Aline e grava vídeo contando a verdade para Paloma

  • Divulgação/TV Globo
    Em "Amor à Vida", Paolla Oliveira (esq.) vive a médica Paloma, que é filha da ex-bailarina Mariah (Lúcia Veríssimo)
    Em "Amor à Vida", Paolla Oliveira (esq.) vive a médica Paloma, que é filha da ex-bailarina Mariah (Lúcia Veríssimo)
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Mariah (Lúcia Veríssimo) ficará contra Aline (Vanessa Giácomo). Sensibilizada ao saber que a vilã deixou César (Antonio Fagundes) cego, a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) decide revelar a verdadeira face da sobrinha. A informação é da coluna "Telinha", do jornal Extra.
"É assustador pensar no César cego. A cegueira é tão difícil de enfrentar, ainda mais para quem sempre enxergou", diz Maria.
Aline responde: "Eu só não matei o César porque preciso dele vivo. Com a procuração que ele fez no meu nome, eu posso dispor de todos os bens dele. Ainda tá no cofre, que só ele tem a senha. Mas ele vai ter que me dizer, agora que tá cego".
Mariah diz que foi uma vingança bem arquitetada, mas que sente por ter feito Paloma e Bruno (Malvino Salvador) se separarem. "Não queria que a Paloma sofresse", diz a ex-bailarina. "Agora já foi", responde Aline.
Sozinha e preocupada, Mariah planeja desmascarar a sobrinha. "Eu vou 'praquela' casa e não vou poder fazer mais nada. Mas não é justo a Paloma pagar pelo que o pai dela fez, pelo que nós estamos fazendo. Eu não posso deixar a vida da Paloma ser destruída. Se eu encontrasse a Paloma, contava tudo. Mas...amanhá vou embora. Posso deixar uma carta...ou uma gravação, é melhor ainda. Vou fazer só para o caso de náo conseguir encontrar com ela hoje ainda", diz ela para si mesma.
Antes, a ex-bailarina decide dar um freio na sobrinha e fazer Paloma reatar com Bruno.  A ex-amante de César grava um vídeo contando parte da verdade para a filha. "Paloma, sou eu, Mariah, a sua mãe. Mãe biológica, mas mãe. Eu sei que você está muito infeliz porque separou do Bruno. Mas eu preciso te revelar a verdade. Eu sou tia da Aline. E a Aline nunca teve nada com o Bruno, nem mesmo um beijo. Ela armou aquela situação pra te fazer acreditar que o Bruno tinha um caso com ela. E te afastar do teu pai. Mas eu sei, Paloma, de todo amor que você tem pelo Bruno. E você separou dele, por acreditar nessa mentira. Paloma, volta pro Bruno. E seja feliz. Eu vou viajar por um tempo, talvez a gente não consiga se encontrar. Mas ouça, Paloma, eu não pude te criar porque o seu pai te tirou de mim. Mas eu te amava, minha menina. E ainda te amo muito", diz ela, no vídeo.
Ansiosa, Mariah vai ao hospital, mas não encontra Paloma. Lá, conhece Félix (Mateus Solano) e os dois se apresentam. "Eu tenho uma coisa muito, muito importante pra entregar pra Paloma, mas eu não sei quando eu vou ter outra oportunidade. Eu vou pra longe. É muito importante. Vai mudar a vida dela. Eu sou a mãe biológica da Paloma. Só por esse dado você pode imaginar a importância do que tem aqui. É um álbum de fotos, mas na capa tem escondido um arquivo, num pen drive, com algo que ela precisa muito saber", diz ela.
 "Meu amor, 'cê' encontrou a pessoa certa. Pode deixar que eu entrego esse álbum pra minha irmãzinha, meu doce, com todo carinho, e em segurança! Pode confiar", diz Félix, que acha que essa é a sua chance de se entender com a irmã.
Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"186 fotos

185 / 186
Amarilys (Danielle Winits) recebe sozinha a corretora que vai avaliar o apartamento de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). A médica vai direto ao assunto e pede que ela suba o preço do imóvel de propósito. ?Eu até te pago melhor se você avaliar a casa pelo valor mais alto possível. Quem sabe, até muito mais do que ela vale?, propõe. A corretora faz o jogo da médica e aceita preparar o golpe. Nesse momento, Niko chega, mas não desconfia de nada. Pelo contrário, ele cai de amores pela profissional quando ela elogia sua decoração. O dono do restaurante só leva um susto quando, na mesma noite, recebe o valor da avaliação: astronômico! ?Mas essa casa vale tanto assim??, ele se pergunta. No ar neste sábado (16) Divulgação/TV Globo
(Com informações do jornal Extra)
Leia mais em: http://zip.net/btlwvP


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK