PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de novembro de 2013

Seleção feminina de volêi conquista o bicampeonato da Copa dos Campeões

Folhapress | 15h01 | 17.11.2013

O vice ficou com os Estados Unidos, que bateram durante a madrugada a República Dominicana por 3 a 1

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu o Japão, neste domingo (17), por 3 sets a 0. com parciais de 29/27, 25/14 e 25/18, e se sagrou bicampeã da Copa dos Campeões.
O Brasil conquistou o título já no segundo set. Pelo regulamento da competição, uma derrota por 3 sets a 2 garante um ponto ao perdedor -exatamente o que o Brasil precisava para garantir o título. O primeiro título da Copa dos Campeões conquistado pelas brasileiras foi em 2005.
A conquista das brasileiras aconteceu no 2º set da partida. FOTO: AGENCIA REUTERS
competição, disputada a cada 4 anos, reúne as equipes campeãs continentais, além do Japão, sede, e mais uma seleção convidada. O Brasil terminou com 15 pontos -cinco vitórias e apenas dois sets perdidos. O Japão, que precisava ganhar do Brasil por 3 a 0 ou 3 a 1 para tentar o título nos critérios de desempate, acabou na terceira colocação.
O vice ficou com os EUA, que bateram durante a madrugada a República Dominicana por 3 a 1. O Japão chegou a abrir 6 a 1 logo no início do jogo. O Brasil teve dificuldades e só conseguiu virar o placar em 19 a 18.
As brasileiras ainda salvaram um set-point em 24 a 23. Depois, conseguiram fechar em 29 a 27. Com avitória no primeiro set, a equipe do técnico José Roberto Guimarães passou a dominar a partida, vencendo a segunda parcial por 25 a 14, e a terceira, por 25 a 18.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK