PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Núbia Óliiver vai posar nua ao lado da irmã de apenas 18 aninhos


Em entrevista, ela diz que as fotos devem ser feitas em janeiro do ano que vem


Foi preciso uma proposta diferente para convencer Núbia Óliiver a posar nua novamente. Ela é a brasileira que mais fotografou pelada, totalizando 26 ensaios. Prestes a completar 40 anos, a modelo e apresentadora se prepara para o primeiro nu ao lado da irmã, Pâmela Oliveira, de 18 anos.

Em entrevista, ela diz que as fotos devem ser feitas em janeiro do ano que vem.

— Tá rolando isso, sim, mas estou tomando um cuidado muito grande com a Pâmela. Ela tem 18 anos, morou a vida inteira em Uberaba, acho bom ela conhecer um pouco do que é a minha vida, ela tem tudo estruturadinho, por isso vamos conversar bastante. Fechamos o contrato, está tudo certo para fotografar no começo de janeiro, a publicação deve sair em fevereiro.

Núbia conta que é muito protetora e que acaba assumindo com a irmã uma postura bem parecida com a qual adota com Anne, sua filha.

— Não quero que ela passe por tudo o que eu passei. Eu tive muita sorte, andei com pessoas bem relacionadas, mas a falta que você sente da família é grande, não ter pai e mãe por perto. Quero que ela já chegue aqui com uma estrutura, mas eu sei que o sofrimento faz parte do crescimento, mas sou assim com a minha filha também.

A modelo conta que a irmã fez faculdade de psicologia, mas que já está dando seus saltos na carreira artística em Minas Gerais. Pâmela participou do Miss Estudantil Uberaba e divulgou algumas fotos do concurso em seu Instagram.

Núbia conta que vem rejeitando vários ensaios sensuais, pois já cansou de fazer as mesmas fotos.


— Eu não queria mais posar, já fiz muito isso. Para eu ter vontade de posar de novo, precisou ser uma proposta nova, que trouxesse algo diferente.

Núbia também abriu o jogo sobre o Carnaval 2014. Ela diz que já recebeu um convite para desfilar em um carro na Beija-Flor de Nilópolis, mas que ainda está analisando a proposta.

— Eu já participei muitos anos, já tive todo esse glamour, mas tudo isso envolve um custo, com fantasia, com ponte aérea, é preciso participar dos ensaios, por isso ainda não sei. De toda forma, estou me cuidando desde junho, fazendo uma preparação, malhando, cuidando da alimentação, pois se decidir desfilar não terei problemas.

A modelo ainda fez críticas às mulheres que andam fazendo loucuras com a própria saúde, só para aparecerem bonitas na avenida.

— Ano passado, várias desmaiaram na avenida. O preparo é uma coisa muito séria, não dá para fazer loucura. Eu nunca passei mal no Carnaval. Como antes e depois do desfile. Tem que começar e terminar bem e a comunidade te cobra samba no pé. Acho ridículo a mulher que não samba nada


FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK