PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Oração da Manhã



Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.
Quero hoje olhar o mundo com os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Quero ver além das aparências Teus filhos como
Tu mesmo os vê, e assim só ver o bem em cada um.
Cerra o meu ouvido de toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos aqueles que se achegarem a mim, sintam a Tua presença.
Reveste-me Senhor de Tua beleza, para que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém!



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK