PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oração da Manhã


Senhor, no início deste dia, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente;
ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
que todos quantos se achegarem a mim,
sintam a tua presença.

Senhor,
reveste-me de tua beleza,
e que, no decurso deste dia,
eu te revele a todos.
 
Amém

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK