PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de janeiro de 2014

Unifor abre inscrições do Vestibular de Férias

OPORTUNIDADE

Unifor abre inscrições do Vestibular de Férias

05.01.2014

Vagas são para 22 cursos da graduação convencional e da graduação tecnológica. A prova acontece dia 19
A Universidade de Fortaleza (Unifor) inicia o processo seletivo para seu Vestibular de Férias 2014.1. As inscrições, exclusivamente via internet, irão até as 20 horas do dia 16 de janeiro, no endereço eletrônico http://www.unifor.br. A prova será aplicada no dia 19 de janeiro, a partir das 9 horas, com duração de 3h30, e será constituída de 30 questões de múltipla escolha, e uma redação em língua portuguesa com o valor máximo de 200 pontos brutos.

Processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de vagas remanescentes para o período 2014.1. As oportunidades sempre são definidas por curso e por turno após o término do período de matrícula da fase anterior FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES
O Vestibular de Férias da Unifor tem como objetivo o preenchimento de vagas remanescentes. As oportunidades para a segunda fase do processo seletivo sempre são definidas por curso e por turno após o término do período de matrícula da fase anterior. O critério de classificação da segunda fase, para o preenchimento das vagas remanescentes da primeira, é a nota de uma prova que avaliará as competências e habilidades desenvolvidas pelos candidatos ao longo do ensino fundamental e médio, contextualizadas em temas que fazem parte da atualidade.

Cursos
Nesta edição serão ofertadas vagas para os cursos de graduação convencional e graduação tecnológica. Os cursos são os seguintes: bacharelado e licenciatura: Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Enfermagem (tarde e noite), Administração (noite), Ciências Econômicas, Ciências Contábeis (manhã e noite), Audiovisual e Novas Mídias, Comércio Exterior.


Já na graduação tecnológica, as vagas são para Gestão de Recursos Humanos, Energias Renováveis, Design de Produto, Construção de Edifícios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Petróleo e Gás, Eventos, Marketing, Processos Gerenciais e Tecnologia em Alimentos.

De acordo com o edital, o candidato deverá pagar, por meio de boleto, gerado juntamente com a ficha-requerimento, a taxa de inscrição no valor de R$50,00. A confirmação da inscrição ocorrerá com a compensação bancária do pagamento da referida taxa.

No dia 17 de janeiro, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.unifor.br/estudenaunifor e imprimir o seu comprovante definitivo de inscrição, documento indispensável para a localização da sala onde prestará exame. Caso o candidato não obtenha a confirmação de sua inscrição ao acessar o endereço eletrônico no referido dia, deverá proceder conforme disposto no item 5.7 do edital.

Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão procurar a Comissão Permanente do Processo Seletivo até o dia 15, a fim de que sejam tomadas as providências para o atendimento de suas solicitações.

Alteração
O edital ainda destaca que o candidato que tiver interesse em mudar sua opção de curso poderá fazê-lo no dia 16 de janeiro, no horário de 8h às 12h, através de requerimento para a Comissão Permanente do Processo Seletivo, localizada no térreo do prédio da Reitoria da Unifor.

A divulgação dos aprovados será feita via endereço eletrônico: www.unifor.br. Segundo o edital, o candidato que não comparecer para a matrícula na data e local indicados, ou não apresentar a documentação exigida, perderá o direito à vaga. 

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK