PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Amigos e amigas Aracoiabenses


há 9 horas 

Amigos e amigas Aracoiabenses;
Dirijo-me a todos vocês, para informá-los, que ao contrário dos boatos INVERÍDICOS que circulam em nosso município, NUNCA fui contra a realização dos festejos de carnaval em nossa cidade.
Essas INVERDADES, não passam de uma invenção criada por pessoas mal intencionadas, que buscam rotineiramente distorcer a realidade.
A minha luta, juntamente com os demais vereadores de oposição, era para que o carnaval de Aracoiaba fosse uma festa democrática, ou seja, uma festa de todos.
Posicionamos-nos contra, não ao carnaval em si, mas a algumas imposições feitas pela Prefeitura Municipal de Aracoiaba em relação ao acesso ao espaço do evento. É sabido por todos, que os organizadores dos Festejos do Carnaval de Aracoiaba, estavam impondo limitações à população, PROIBINDO as pessoas de adentrar ao local da festa portando suas bebidas e, assim, OBRIGANDO a todos a comprar aos Organizadores.
Mas graças a Deus, e ao Poder Judiciário de nosso Município, conseguimos mais uma VITÓRIA. Vitória esta, que não é apenas nossa, Vereadores de Oposição, e sim, de toda a população Aracoiabense, que agora poderá adentrar ao evento com suas bebidas, não mais sendo ridiculamente OBRIGADOS a comprar no local da festa. LEMBRO A TODOS QUE SÓ PODERÁ ENTRAR COM GARRAFAS PETIS, POIS AS GARRAFAS DE VIDRO ESTÃO PROIBIDAS POR RECOMENDAÇÃO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA, PARA MAIOR SEGURANÇA. REPASSEM AOS AMIGOS E FAÇAMOS JUNTOS ESSA CAMPANHA.
Para finalizar, desejo a todos um excelente Carnaval, que brinquem, se divirtam, aproveitem a festa, mas com responsabilidade.

Um forte abraço;
Vereador Rogério Alexandre.


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK