PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prefeito Bosco Cigano Cancela Carnaval de Baturité

Prefeito Bosco Cigano Cancela Carnaval de Baturité



NOTA OFICIAL
 
O Governo Municipal de Baturité informa que, em virtude do controle rigoroso de gastos públicos, cortes de despesas em geral, e ainda, primando exclusivamente pela atualização de seus compromissos de pagamentos com os servidores e fornecedores, aliado aos sérios problemas do período de estiagem que assola o município, e ainda observando as importantíssimas recomendações do Tribunal de Contas dos Municípios, participa a todos os munícipes e visitantes, que foram cancelados os festejos de carnaval deste ano. 

Tomamos o sábio exemplo de outros municípios do nosso Estado, priorizando os compromissos com a população. Assim, entendemos que em momentos de dificuldades como este, os recursos do município devem ser empregados com responsabilidade para que nenhum serviço essencial seja prejudicado.

O Governo Municipal de Baturité desde já agradece a compreensão de todos e reafirma seu compromisso com sua população e nossos visitantes.

Agradecemos a compreensão

Administração Unidos por amor a Baturité. 

Baturité, CE., em 28 de fevereiro de 2014. 



fonte:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/02/prefeito-bosco-cigano-cancela-carnaval.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK