PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Jornal: organizados planejavam quebrar perna de Pato e Emerson

De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, os invasores tinham como 
intenção agredir jogadores do Corinthians
04/02/2014 - 09:27





O plano dos torcedores organizados que invadiram o CT Joaquim Grava no último sábado era cometer atos mais violentos do que o ocorrido. De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, os invasores tinham como intenção agredir jogadores do Corinthians, e alguns vândalos tinham como meta "quebrar a perna" dos atacantes Alexandre Pato e Emerson.
Jornal: organizados planejavam quebrar perna de Pato e Emerson
Os jogadores se esconderam nos vestiários enquanto os torcedores invadiam e depredavam o CT. Funcionários foram agredidos, e o presidente Mário Gobbi relatou que o atacante Paolo Guerrero foi "esganado". Os vândalos ainda roubaram celulares e danificaram os carros do auxiliar de preparação física Flávio Furlan e do zagueiro Paulo André.
FONTE: Terra


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK