PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Homem da Grã-Bretanha perde passaporte após mudar o nome para ‘Rei da Tatuagem’

O britânico de 34 anos se surpreendeu quando recebeu o aviso 
de que seu passaporte não foi aceito por que seu nome não era apropriado
04/02/2014 - 09:11






O homem mais tatuado da Grã-Bretanha está com problemas para tirar seu novo passaporte. É que ele trocou o nome e, de Mathew Whelan, agora se chama ‘King of Ink Land King Body Art The Extreme Ink-Ite’ (algo como Rei da Tatuagem e Rei da Arte Corporal).
Homem da Gr -Bretanha perde passaporte ap mudar o nome para 然ei da Tatuagem
O britânico de 34 anos se surpreendeu quando recebeu o aviso de que seu passaporte não foi aceito por que seu nome não era apropriado. Ele já reclamou e está esperando por uma resposta.
- Isto é uma violação dos meus direitos humanos - disse ele, revoltado: - Eles querem colocar o meu nome de nascimento no meu passaporte. Mas esse não é o meu nome mais - disse ao Metro.com.
O escritório de passaporte negou o pedido de Body Art (seu nome abreviado), apesar do fato de o título incomum já aparece em sua carteira de habilitação. A agência do governo disse ao jornal Daily Mirror que uma lei sobre 'seqüências de palavras ou frases em nomes' apontava a irregularidade.
Body Art gastou cerca de R$ 120 mil em tatuagens.
FONTE: Extra

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK