PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Posições Sexuais para cada pénis

POSIÇÕES QUE FAVORECEM O PRAZER SEXUAL

 SEGUNDO O TIPO DE PÉNIS


É certo que cada pessoa tem as suas preferências relativamente às posições sexuais. Há quem goste de lado, de quatro, missionário, etc...  Mas sabia que existem posições que são mais adequadas de acordo com o pénis? Veja algumas das sugestões:

1. Pequeno

A melhor opção para os homens com pénis pequeno é investirem em posições que fiquem no "comando" e tenham espaço para inseri-lo até o fim. A dica é fazer de quatro, de lado ou frango assado - desta forma as pernas da mulher não o impedem de penetrar até o final.




2) Grande

Independentemente de ser fino ou grosso, o comprimento do pénis muitas vezes pode magoar a mulher. Então a melhor coisa a ser feita é ficar ela no comando, assim poderá controlar a profundidade e o ritmo da penetração. As melhores posições nestas situações é a mulher por cima, investindo em movimentos circulares até se acostumar com o tamanho.


3) Grosso
Muitas mulheres sentem desconforto na hora de ter relações sexuais com homens de pénis muito grosso. A dica, além de relaxar, é não ter vergonha de usar lubrificantes para facilitar a penetração. Em relação às posições, quanto mais abertas estiverem as suas pernas, menos doloroso será.

4) Fino

O grande problema de pénis finos é que no começo da relação sexual não faz muita diferença, mas conforme a vagina da mulher vai ficando lubrificada, ela vai dilatando e para de sentir prazer. A dica é usar e abusar de posições com as pernas fechadas, com isso a vagina fica mais apertada e o prazer é garantido.


5) Torto
Tome muito cuidado quando o pénis do homem for torto, seja ele para cima, para o lado ou para baixo, pois eles tendem a lesionar o interior da vagina se penetrados de forma errada. É sempre bom começar com calma e investir em posições em que a mulher fique inclinada para o lado da inclinação do pénis. 

Do original de ObaOba


FONTE: TERAPIAS SEXUAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK