PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Zuckerberg espera que Facebook ajude a resolver problemas no futuro

Mark Zuckerberg prevê contribuição do Facebook para a sociedade 
nas próximas décadas
04/02/2014 - 09:05





O Facebook comemora nesta terça (4) dez anos de existência. Criado por Mark Zuckerberg com a contribuição de colegas da faculdade, entre eles o brasileiro Eduardo Saverin, a rede cresceu bastante desde 2004, acumulando não apenas usuários (que já passam de 1,2 bilhão), mas grandes expectativas.
Zuckerberg espera que Facebook ajude a resolver problemas no futuro
Em comemoração ao aniversário da rede, Zuckerberg publicou um post reflexivo agradecendo ao sucesso e comentando sobre a trajetória percorrida e projeções. “Tem sido uma jornada incrível até agora, e eu sou muito grato por fazer parte dela. É raro ser capaz de tocar a vida de tantas pessoas”, escreveu.
Ainda no depoimento, Zuckerberg lembra que jamais imaginou que um projeto que inicialmente tinha o objetivo de conectar a comunidade da faculdade pudesse ficar complexo a ponto de conectar o mundo. “Eu lembro de comer pizza com meus amigos a noite na faculdade logo após a abertura do Facebook.”, rememora.
Segundo ele, com o avanço da tecnologia, a tendência é que a capacidade de alcance da rede se expanda ainda mais : “Hoje, apenas um terço da população mundial tem acesso à Internet. Na próxima década nós teremos a oportunidade e a responsabilidade de conectar os outros dois terços.”.
O futuro do Facebook, aos olhos de Zuckerberg, deverá ser promissor. Com a tecnologia possibilitando novas formas de compartilhamento, a expectativa é a de que, nos próximos anos, as redes sociais possam contribuir com o desenvolvimento da sociedade.
“Hoje, as redes sociais são principalmente voltadas para a partilha de momentos; na próxima década elas também irão nos ajudar a responder perguntas e resolver problemas mais complexos”, acredita Zuckerberg.
FONTE: Tech Tudo


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK