PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Benefícios da masturbação...

Beneficios da masturbação...


Eis algumas das razões pelas quais o “auto-amor” pode ser mais benéfico do que ir ao ginásio:
1. Reduz o risco de cancro da próstata: este tipo de cancro é a segunda principal causa de morte por cancro e o mais comum nos homens. Um estudo recente descobriu que os homens que ejaculam 21, ou mais, vezes por mês correm menos risco de cancro da próstata. Este tipo de cancro é agravado em consequência da secreção da glândula prostática. As ejaculações frequentes eliminam estas secreções nocivas e também ajudam a proteger esta glândula.

2. Aumenta a imunidade e promove a longevidade: Ter um orgasmo liberta a hormona DHEA (dihidroepiandrosterona) e reforçar o sistema imunológico através da imunoglobulina A (IgA). Estas secreções não só aumentam o seu nível de imunidade geral do organismo (ajudando a evitar constipações e gripes), mas também funcionam como um anti-depressivo, podem ajudar a reparar tecidos, melhorar a actividade cognitiva e manter a pele uma saudável.

3. Alivia a dor e reduz o stress: Os orgasmos estão associados à libertação de altos níveis da Oxitocina, uma hormona associada ás endorfinas. Estas hormonas ajudam a aliviar uma grande variedade de problemas, tais como, dores de cabeça, dores de costas e artrite. A oxitocina também ajuda a reduzir a tensão e no alívio de stress.

4. Aumenta a circulação sanguínea e ajuda a manter os ossos e músculos fortes: Qualquer actividade que faça o seu coração bater mais rapidamente faz com que as células e órgãos recebam mais oxigénio e hormonas. Como o sangue usado é removido, os resíduos que provocam fadiga e doenças são removidas com ele. O aumento de Testosterona também ajudará a fortalecer os ossos e músculos mantendo-os mais fortes.

5. Ajuda a obter um sono repousante: diversas pesquisas têm mostrado que a oxitocina que é libertada durante o orgasmo não só dá uma sensação de alívio e ajuda a reduzir o stress, como também ajuda na capacidade para adormecer. Como é do conhecimento geral, um sono repousante tem sido associado a diversos benefícios, tais como manter um peso saudável e da pressão arterial.

Nota: Como é natural estes benefícios estão presentes na masturbação e numa relação a 2...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK