PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "EM FAMÍLIA"



Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 03 a 08 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...
Segunda-feira, 03/02/2014
Helena prende o pé e se afoga

Chica relembra o batizado de Helena. Neidinha comemora sua popularidade. Juliana experimenta seu vestido de noiva. Laerte convence Helena a fazer um pacto com ele. Ramiro é rude com Chica. Helena se insinua para Virgílio e irrita Laerte. Chica e Selma falam sobre seus filhos, sem perceber que eles escutam a conversa. Helena prende o pé em cipós no fundo do lago, e Shirley observa seu afogamento sem ajudá-la. Laerte e Virgílio retiram Helena do lago e a levam para o hospital.

Marta e Mafalda implicam com Neidinha ao vê-la com um rapaz. Chica invade a emergência. Shirley debocha de Virgílio por gostar de Helena. Mafalda discute com Viriato sobre a mala cheia de dinheiro e abre sem querer fazendo todo o dinheiro voar pelos ares. Virgílio se entristece ao ver Helena com Laerte. Helena reclama com o primo por brigar com Beto. Há uma passagem de tempo.


Terça-feira, 04/02/2014
Helena discute com o namorado e Shirley vibra


Helena discute com Laerte e usa Virgílio para provocar o namorado. Fernando vê sem querer Helena sem roupa e Laerte fica enfurecido. Juliana anuncia à família que está grávida. Laerte pilota um avião sem autorização e é expulso da escola de aviação. Helena discute com o namorado, e Shirley vibra. Neidinha decide fazer um curso de enfermagem.

Helena entra no carro de Beto e deixa Laerte irritado. Shirley fala mal de Helena para as amigas no colégio. Laerte tenta obrigar Helena a ir embora com ele, mas é impedido por alunos do colégio. Juliana perde o bebê e sofre com Fernando. Shirley leva Laerte para casa. Helena vai à casa de Virgílio e fica encantada com as esculturas feitas por ele. Laerte vê Helena chegar com Virgílio em casa. Laerte se esconde no quarto de Helena.



Quarta-feira, 05/02/2014
Helena enfrenta a professora

Laerte surpreende Helena e eles brigam. Ramiro ouve os gritos da filha, mas não encontra o sobrinho no quarto. Helena e Laerte dormem juntos. Chica e Selma passam por uma turbulência no avião e se desesperam. Helena humilha Laerte na frente dos colegas de escola, e Shirley o critica. Maria e Neidinha pedem para Virgílio tomar cuidado com Laerte.

Helena enfrenta a professora para defender o namorado, e Shirley se irrita. Chica conhece Ricardo no avião. Helena exige que Laerte se trate para continuar o relacionamento com ele. Helena se forma na escola normal. Laerte tenta disfarçar o descontentamento ao ver Virgílio arrumado para ir ao baile de formatura com ele e Helena.


Quinta-feira, 06/02/2014
Helena conta que está grávida de Laerte

Helena diz que gosta de Virgílio, e Laerte fica furioso. Shirley decide ir sozinha ao baile. Laerte discute com Virgílio, e Chica tenta intervir. A família de Shirley chega à festa, e a moça foge envergonhada. Ricardo aparece na festa e pede para dançar com Chica. Shirley pede para dançar com Laerte, mas Helena não deixa. Felipe bebe o resto de champanhe das taças que encontra pelo salão.

Helena sente-se mal durante um passeio com Laerte e pede para ir para casa. Chica comenta com a filha sobre o seu descontentamento com o casamento. Helena enfrenta a família e conta que está grávida de Laerte. Virgílio fica tenso com a notícia da gravidez de Helena. Ramiro informa que Helena e Laerte devem apressar o casamento.


Sexta-feira, 07/02/2014
Laerte quebra as esculturas de Helena

Helena reclama de Laerte não ter contado que iria para fora do país. Ana e Mauro observam Virgílio domar um cavalo bravo e vibram com seu desempenho. Chica e Selma discutem por causa dos filhos, e Juliana tenta amenizar a situação. Ana decide montar um cavalo arisco. Selma convence Itamar de que Helena provocou a gravidez para que Laerte não saia do país.

Laerte quebra as esculturas de Helena que encontra no quarto de Virgílio. Selma avisa a Chica que não arcará com a responsabilidade financeira do casamento de seu filho. Chica tem uma longa conversa com Helena. Helena decide ir para Esperança com Ramiro. Virgílio parte com a família para Esperança. Laerte descobre que Helena viajou e vai atrás dela.


Sábado, 08/02/2014
Shirley vence o concurso de Miss Esperança

Ramiro discute política com Viriato. Laerte pousa seu avião em Esperança. Shirley provoca Helena, que fica desconcertada com a implicância da rival. Helena lembra do pacto que fez com Laerte e se entristece. Neidinha convence Helena a participar do desfile para Miss Esperança. Laerte procura a namorada pela cidade. Laerte e Helena se reconciliam.

Shirley vence o concurso de Miss Esperança. Helena volta para Goiânia com Laerte. Chica leva a filha para fazer as provas do vestido de noiva. Laerte vai para a sua despedida de solteiro. Chica percebe Felipe embriagado e se preocupa. Clara pede para dormir com Helena. Thiago prepara a despedida de solteiro de Laerte, e Virgílio fica constrangido. Helena afirma a Chica que acredita que será feliz com Laerte.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/02/Resumo-novela-Em-Familia-dia-03-a-08-Fevereiro.html#ixzz2sMxT1GkA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK