PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de março de 2014

Blog Última Hora Entrevistou o Blogueiro Joseni de Lima - Confira

Blog Última Hora Entrevistou o Blogueiro Joseni de Lima - Confira

Entrevista ao Blogueiro José
de Lima (Blog do Parceiro)

Última Hora Aracoiaba News - Quando e porque decidiu criar o blog “Blog do Parceiro”
Joseni de Lima - Desde o dia em que pesquisei no Google algo sobre minha cidade ARACOIABA e não encontrei nada. Então tive a ideia de escrever sobre as maravilhas dela (12/11/2008)
Última Hora Aracoiaba News - O que acha mais incompreensível nos dias de hoje?
Joseni de Lima - A miséria e a insegurança
Última Hora Aracoiaba News - Já recebeu comentários agressivos no blog? 
Joseni de Lima - Jamais
Última Hora Aracoiaba News - O Blog ocupa muito do seu tempo? Já cancelou algum compromisso dando a desculpa: Não dá, estou atualizando o meu blog?
Joseni de Lima - Sim. Não costumo cancelar meus compromissos. Deixo a atualização do blog pra outros momentos.
Última Hora Aracoiaba News - Em algum momento pensou em largar o blog?
Joseni de Lima - Nunca. Como largar um projeto que criei com o maior afinco?
Última Hora Aracoiaba News - Tem um texto seu favorito ou pelo menos mais marcante, independente do motivo? 
Joseni de Lima - Gosto de usar sempre:  DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE e Estou na Arquibancada da Vida Torcendo por Você.
Última Hora Aracoiaba News - Blog se tornou um vício seu? Antes de dormir você é “obrigada” a ler, comentar ou postar alguma coisa?
Joseni de Lima - Não chamo de vício, chamo de obrigatoriedade com os leitores e seguidores do BLOG DO PARCEIRO.  Desde criança que adoro ler e escrever.
Última Hora Aracoiaba News - Que tipo de coisas não gosta de ler ou ver num blog?
Joseni de Lima - Como acabei de citar acima, gosto de ler e escrever tudo que passa pela minha frente.
Última Hora Aracoiaba News - Tem um algum blogueiro, que desempenha um papel tão importante em sua vida que você chega à chama – lo de conselheiro (a)? Ou não, a relação com seus amigos da internet não é tão próxima?
Joseni de Lima - No momento não tenho nenhum em especial, pois respeito todos os blogueiro e faço questão de compartilhar o que vejo de interessante lá no BLOG DO PARCEIRO, dando sempre os créditos a quem de direito.
Última Hora Aracoiaba News - Tem alguém você chamaria de gênio, O cara, O mestre?
Joseni de Lima - Tem duas pessoas especiais em minha vida que aprendi a ler e escrever:  Minha TIA SOCORRO PINHEIRO que me ensinou a fazer redação e ao Prof. RUFINO SILVA no qual fui o teu “ESCRIBA”, como ele mesmo faz questão de falar sempre.
Considerações Finais:

Joseni de Lima - Queria agradecer primeiramente acima de tudo, DEUS e a todos os meus 197 seguidores porque sem eles o BLOG DO PARCEIRO não teria atingido nesta data, 23/02/14, 3.033.938 visualizações. 
Obrigado também aos colaboradores e parceiros do BLOG DO PARCEIRO: http://josenidelima.blogspot.com.br/

Entrevista dada o Site Última Hora Aracoiaba News no dia 23 de março de 2014

FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/blog-ultima-hora-entrevistou-o.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK