PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de março de 2014

ATENÇÃO SKY E NET

ATENÇÃO ASSINANTES DE SKY E NET

PELO SIM, PELO NÃO, ESTOU REPASSANDO...
OLHO VIVO! FIQUE ESPERTO COM MAIS ESSE TIPO DE GOLPE NA PRAÇA. 

 ATENÇÃO quem tem SKY, NET, etc.
Num país onde existem leis fracas, impunidade, maus exemplos dos governantes e políticos e discrepâncias sociais não é de se admirar que os bandidos ajam com tanta criatividade... Esse golpe vai pegar muita gente inocente...
Estão enviando pelo correio uma carta com papel timbrado da NET, TVA, SKY, Directv ou outro qualquer canal de TV por assinatura. Na carta, que por sinal é muito bem elaborada, diz que estão modernizando a sua tecnologia e que será necessária a substituição de equipamento dentro da casa do assinante. Eles colocam um número de telefone (de um comparsa) para o agendamento.
Se a pessoa (assinante) não conhece o golpe e não telefona para o verdadeiro número da operadora de TV, para confirmar se isto procede mesmo, os marginais praticam o assalto em sua residência com hora marcada e com você abrindo a porta e servindo um cafezinho.
 Se receber a tal carta, confirme no telefone que consta na sua fatura mensal, nunca no número de telefone da carta recebida.
 QUEM NÃO TEM TV POR ASSINATURA, REPASSE ASSIM MESMO, POIS PODERÁ AJUDAR A ABRIR OS OLHOS DE ALGUÉM SOBRE O ASSALTO PROGRAMADO!!!!

FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK