Dia 02 de abril, Rede Globo apresenta o que Vem_aí em 2014.
Fonte: Portal Adnews
Já faz um ano que a emissora inaugurou esse formato de comunicação. Assim como no ano passado, a emissora prepara um evento para o próximo dia 2 de abril com o objetivo de divulgar as atrações. O anúncio será transformado em programa que será exibido no dia seguinte, 3 de abril.
Já faz um ano que a emissora inaugurou esse formato de comunicação. Assim como no ano passado, a emissora prepara um evento para o próximo dia 2 de abril com o objetivo de divulgar as atrações. O anúncio será transformado em programa que será exibido no dia seguinte, 3 de abril.
Por enquanto, a iniciativa a curiosidade do público. Apresentando apenas a marca da campanha preenchida por animações que representam os sete pilares da Globo: Dramaturgia, Esporte, Show, Jornalismo, Filmes, Copa e Música, em movimento e cor específicos para cada um deles. A campanha conta com a participação de mais de 100 atores, apresentadores, jornalistas e estrelas da música.
Já no segundo momento da campanha, o elenco da emissora convida o público para experimentar mais emoção, mais diversão, mais informação e movimento. Sandra Annenberg, Fátima Bernardes, Chico Pinheiro, Patricia Poeta, Faustão, Regina Casé, Luciano Huck, Jô Soares, Serginho Groisman, Julia Lemmertz, Fernanda Torres e Marco Nanini são alguns dos profissionais que participam dos filmes que começam a ser veiculados no domingo, dia 23.
A terceira fase mostra representantes da música popular brasileira comemorando a chegada da nova programação. A partir do dia 28 de março, sete filmes trarão Titãs, Herbert Vianna, Ivete Sangalo, Rappin Hood, Fundo de Quintal, Valesca Popozuda, Alcione, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, Simoninha e outros artistas cantando novas versões do jingle ‘vem_aí’, de autoria de Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, com arranjo do diretor musical Ricardo Leão.
Além dos filmes, a ação inclui ainda anúncios em páginas de revistas e jornais, internet e spots em rádios; e uma comunicação interna interativa nas emissoras e afiliadas.
Veja vinhetas:
FONTE: GRÃO NOVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário