PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de março de 2014

Ainda Trabalhando

Dia: 21 de Março de 2014

Meditação: … Muito bem, servo bom e fiel… (Mateus 25:23)

Pensamento: Deus pode usá-lo em qualquer idade – se você se dispuser.

Leitura: Mateus 25:14-21.

Mensagem:
Ainda Trabalhando

            Vivian e Donaldo têm cerca de 95 anos e estão casados há mais de 70 anos. Recentemente, Vivian sofreu um revés ao fraturar o quadril. Isso foi ainda mais difícil porque, há vários anos, Donaldo e Vivian têm se entristecido por perceberem que já não têm forças suficientes para se manterem ativos na obra de sua igreja.
            Mas, eles ainda de dedicam bastante à obra do Senhor, atuando como intercessores. Embora nem sempre possam estar fisicamente presentes e visíveis nas atividades de sua igreja, eles são fiéis em servir a Deus “nos bastidores”.

            A parábola dos talentos, no livro de Mateus 25, nos lembra de que precisamos usar com sabedoria os “talentos” que Deus nos deu. Todos nós temos diferentes níveis de habilidades e capacidades dadas por Ele – não devemos enterrar, sem uso, o que o Senhor nos deu.
            Deus não nos usará somente em nossos anos de vitalidade, mas também em nossa idade avançada. O casal continua a servir orando. E, como eles, nós honramos ao nosso Salvador usando as nossas habilidades – “… cada um segundo a sua própria capacidade…” (Mateus 25:15) para servir àquele que é digno.

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK