PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de abril de 2014

Enem deve ser aplicado no início do mês de novembro

EXAME

Enem deve ser aplicado no início do mês de novembro

Folhapress | 11h21 | 19.04.2014

Por conta das eleições, a realização da prova acontece um pouco mais tarde


enem
O edital da prova está previsto para ser divulgado no mês de maio
KID JR.
Enem 2014 deve ocorrer no fim de semana dos dias 8 e 9 de novembro. No mês passado, oMinistério da Educação enviou questionamento a escolas de todo o país sobre a disponibilidade de salas para a aplicação do exame. 
A previsão é que o edital da prova deste ano seja publicado no próximo mês, a exemplo do que ocorreu em 2013. No ano passado, a prova foi aplicada a cerca de 5 milhões de candidatos, entre os dias 26 e 27 de outubro. 
Em anos de eleição, no entanto, a realização da prova acontece um pouco mais tarde: em 2012, a prova foi aplicada nos dias 3 e 4 de novembro e em 2010, 6 e 7 de novembro. A data da eleição está agendada para o dia 5 de outubro, domingo; o segundo turno está marcado para 26 do mesmo mês. 
Inep, órgão do MEC responsável pelo Enem, afirmou por meio de assessoria de imprensa que a confirmação da data ainda depende do retorno das escolas.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK