PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de maio de 2014

Aracoiaba News e Blog do Parceiro - Luto vitimas acidente BR 020 em Canindé

Aracoiaba News e Blog do Parceiro - Luto vitimas acidente BR 020 em Canindé

O luto de pessoas que perderam entes queridos de forma inesperada.

Este é um momento de profunda dor para a sociedade do estado do Ceará, que observa consternada a partida prematura  de seus amados filhos que na manhã deste domingo 18/05/2014, deixaram saudades, pranto, luto aos seus familiares.
É também abraçado aos princípios da solidariedade cristã, da amizade familiar e do carinho que sempre nos uniu como coletividade, que neste momento em que já se desponta a saudade destas pessoas por parte de seus familiares,  vimos expressar os nossos sentimentos de solidariedade, e externar  a seus familiares a nossa fé e em orações pedir ao nosso Bom Deus, que eles possam realizar seus sonhos de luz Eterna na Morada Celestial.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK