PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de maio de 2014

No basquete como na vida, é melhor pecar por ação do que por omissão.



BOA NOITE!!

No basquete como na vida, é melhor pecar por ação do que por omissão.
O padre Antônio Vieira disse que a omissão é o pecado que com mais facilidade se comete, e com mais dificuldade se conhece. E o que facilmente se comete e dificilmente se conhece, raramente se emenda. A omissão é um pecado que se faz não fazendo, pois quem sabe que deve fazer o bem e não faz, nisso está pecando.
Que nesta noite possamos refletir mais sobre nossas omissões do que sobre nossas ações, porque aquele que sabe que deve fazer o bem e não faz, não está em cima do muro, não está apenas deixando de fazer o bem mas está sendo conivente com quem faz o mal.
Que nossos corações sejam inundados pela força do amor, da solidariedade, da empatia, do carinho. Que amemos de fato, não apenas de declarações, mas de ações positivas!
Que mesmo estando longe geograficamente uns dos outros, lembremos que existe um céu a nos unir!!



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK