PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de junho de 2014

Flávio Silva na 83ª Edição do Destaque de Domingo

Ele é conhecido nas redes sociais como blogueiro e por seu estilo próprio de ser.

Francisco Flávio da Silva cresceu no prazer da vida no campo, em casa de taipa, (hoje de tijolo), construída por seus pais com muito trabalho e dedicação. É o 4° filho do casal Moises Alves da Silva e Maria Lucimar da Silva, atualmente conhecido e famoso nas redes sociais por seu estilo próprio de ser.

O gosto pela independência e a determinação ele herdou de sua mãe, uma cearense da gema e fortemente determinada em tudo o que faz.

Hoje Flávio ver uma nova forma de ver a vida, mas sempre seguindo o exemplo daqueles que sempre me ensinaram o verdadeiro caminho a ser seguido.

Aos 22 anos ele lançou o blog Aracoiaba News com o intuito de levar aos internautas informações da nossa região, bem como do nosso país e mundo. “Fico feliz em saber que nestes 5 meses de site estamos com diversos parceiros e colaboradores. Agradeço por tudo pelo dom da vida e pela oportunidade de celebrar mais um ano de vida ao lado de minha família, amigos, colaboradores e patrocinadores”, disse Flávio.

Postado por Valber

FONTE:
http://www.aratubaonline.com/2014/06/flavio-silva-na-83-edicao-do-destaque.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK