PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de junho de 2014

PAPO FITNESS

Meu alunos me questionam: - como perder gordura somente na região da barriga?

E eu respondo que infelizmente é IMPOSSÍVEL!!! A queima de gordura é geral, no corpo todo. Se não fosse assim, um jogar de tênis teria um dos braços magrinho, desproporcional ao resto do corpo, afinal ele usa apenas um dos braços para jogar.

Então para esculpir seu abdômen combine:
- exercícios abdominais (para ganhar massa muscular);
- dieta (para ingerir menas calorias do que consome);
- musculação (para aumentar sua taxa metabólica em repouso); e
- exercícios aeróbicos (que vão queimas suas gorduras do corpo todos, inclusive do abdômen).

Bons treinos...




FONTE:
http://casalswingfitness.blogspot.com.br/2014/06/papo-fitness-meu-alunos-me-questionam.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK