PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de junho de 2014

Primeiro beijo gay feminino da Globo em horário nobre vai ao ar na segunda-feira (30)



Em cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (30), na novela “Em família” da TV Globo, as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller protagonizam o primeiro beijo gay femininoexibido em horário nobre da emissora.
Na cena, gravada na última quinta-feira (26) e dirigida por Adriano Melo, a personagem Marina (Giovanna Antonelli) dá uma aliança de presente para Clara (Tainá Müller) e mostra que também possui uma joia semelhante em seu dedo. As duas selam a união com um beijo em um momento super-romântico.
O beijo entre pessoas do mesmo sexo já não é novidade na Globo, a novela “Amor à vida”, também veiculada em horário nobre, entrou para a história por exibir o primeiro beijo gay masculino entre os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano).
Em nota sobre beijo entre Niko e Félix, a Globo disse que “toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens”.
Com informações do portal “O Globo

Fonte: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK