PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de julho de 2014

Jogador chileno tatua lance que quase eliminou Brasil da Copa

TATUAGEM

Jogador chileno tatua lance que quase eliminou Brasil da Copa

Folha Press | 14h24 | 01.07.2014

O atacante acertou o travessão de Júlio Cesar nos minutos finais da prorrogação


Pinilla
O jogador postou as imagens das tatuagens nas redes sociais
FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM
O atacante chileno Mauricio Pinilla tatuou em suas costas o lance que por pouco não eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo. Aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação, quando a partida entre Brasil e Chile estava empatada por 1 a 1, o jogador recebeu a bola na entrada da área e chutou forte acertando o travessão do goleiro Júlio César. 
Com o empate, o jogo foi para os pênaltis e a seleção brasileira venceu por 3 a 2. A jogada foi eternizada também na pele de Pinilla. O atacante tatuou o lance em suas costas com a frase "Um centímetro da glória" logo abaixo do desenho e divulgou a tatuagem pelas redes sociais. 
Além do lance fatídico, Pinilla tatuou também em sua cabeça a palavra "Abençoado" e a frase "Para a vida". O jogo contra o Brasil ficou marcado também por uma confusão envolvendo o atacante.  
Ele se envolveu em uma briga durante o intervalo da partida com o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva. A Fifa suspendeu o brasileiro por um jogo por ter dado um soco no rosto do jogador. Pinilla pertence ao Cagliari, da Itália, e caso tivesse feito o gol, teria tornado a campanha brasileira a pior da história em Mundiais.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/jogador-chileno-tatua-lance-que-quase-eliminou-brasil-da-copa-1.1049500

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK