PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de julho de 2014

Dilma diz que não irá à final da copa porque vai fazer exame de fezes na mesma data

Imagem
A presidente Dilma Rousseff esclareceu hoje pela manhã a declaração a respeito da entrega da taça ao campeão da copa do mundo.
“Eu nem sei disso. Nem disseram isso para mim. Estão me perguntando uma coisa que nunca me falaram”, declarou Dilma anteriormente.
A declaração criou um mal estar entre o governo brasileiro e a FIFA. O ministro dos esportes, Aldo Rebelo, chegou a declarar que a presença de Dilma era garantida na final.
Em razão do mal entendido, Dilma procurou nossa reportagem na manhã de hoje e declarou com exclusividade que “eu havia dito que não sabia, porque estava esperando a confirmação de um exame de fezes que vou fazer pelo SUS”.
Dilma esclareceu que aguardava na fila do SUS desde a época em que era chefe da Casa Civil. “Só agora me confirmaram a data. Infelizmente vai ser dia 13 de julho, data da final da copa. Infelizmente não poderei ir”, lamentou.
O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke disse que compreende os motivos da presidente e deseja que “o exame de fezes seja positivo”.
FONTE:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/06/28/dilma-diz-que-nao-ira-a-final-da-copa-porque-vai-fazer-exame-de-fezes-na-mesma-data/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK