A presidente Dilma Rousseff esclareceu hoje pela manhã a declaração a respeito da entrega da taça ao campeão da copa do mundo.
Dilma havia declarado anteriormente que não sabia se iria entregar a taça (confira:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,copa-do-mundo,dilma-se-surpreende-e-nega-saber-se-entregara-taca-da-copa-do-mundo,1519887)
“Eu nem sei disso. Nem disseram isso para mim. Estão me perguntando uma coisa que nunca me falaram”, declarou Dilma anteriormente.
A declaração criou um mal estar entre o governo brasileiro e a FIFA. O ministro dos esportes, Aldo Rebelo, chegou a declarar que a presença de Dilma era garantida na final.
Em razão do mal entendido, Dilma procurou nossa reportagem na manhã de hoje e declarou com exclusividade que “eu havia dito que não sabia, porque estava esperando a confirmação de um exame de fezes que vou fazer pelo SUS”.
Dilma esclareceu que aguardava na fila do SUS desde a época em que era chefe da Casa Civil. “Só agora me confirmaram a data. Infelizmente vai ser dia 13 de julho, data da final da copa. Infelizmente não poderei ir”, lamentou.
O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke disse que compreende os motivos da presidente e deseja que “o exame de fezes seja positivo”.
FONTE:http://joselitomuller.wordpress.com/2014/06/28/dilma-diz-que-nao-ira-a-final-da-copa-porque-vai-fazer-exame-de-fezes-na-mesma-data/
Nenhum comentário:
Postar um comentário