PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Piada Hoje: Granny em Tribunal!


Avó em Tribunal!

Em um ensaio, uma pequena cidade do advogado de acusação do Sul chamou sua primeira testemunha, uma mulher idosa de avó para depor. Ele se aproximou dela e perguntou: " Sra. Jones, você me conhece? "
Ela respondeu: "Por que, sim, eu sei que você, Sr. Williams. Conheço você desde que você era um menino, e, francamente, você foi uma grande decepção para mim. Você mente, você traiu sua esposa, e você manipular as pessoas e falar sobre eles por trás de suas costas. Você acha que você é um grande tiro quando você não tem o cérebro para perceber que você nunca vai ser nada mais do que um papel de traficante de dois bits. Sim, eu sei que você . "
O advogado estava atordoado. Não sabendo mais o que fazer, ele apontou outro lado da sala e perguntou: " Sra. Jones, você sabe que o advogado de defesa? "
Ela mais uma vez respondeu: " Porque sim, eu faço. Conheço o Sr. Bradley desde que ele era um jovem, também. Ele é preguiçoso, preconceituoso, e ele tem um problema com a bebida. Ele não pode construir um relacionamento normal com qualquer um, e sua prática da lei é um dos piores em todo o Estado. Sem mencionar que ele traiu a mulher com três mulheres diferentes. Uma delas era sua esposa. Sim, eu o conheço . "
O advogado de defesa quase morreu.
O juiz perguntou ambos os conselheiros se aproximar do banco, e, com uma voz muito calma, disse:
Se qualquer um de seus idiotas pergunta a ela se ela me conhece, eu vou enviar-lhe tanto para a cadeira elétrica. "


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Article.aspx?emailid=11257

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK