PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ACALMA-ME JÁ!.wmv

..

Acalma-me, já!

Acalma-me
sinto tua mão tocando-me
Não quero ouvir nada
nem ao menos palavras
ou gestos...sinais...
quero apenas te sentir
tocando a minha pele
um toque sutil...bem de leve
Acalma-me
Como só Tu sabes
massageando de leve
meu corpo inteiro...
com o toque suave da tua pele
e com o toque dos teus lábios
tua boca percorre o meu corpo
Na origem do meu eu
nossos corações são prolixos
se comunicam...
vibram na mesma intensidade
Acalma-me
Cala-me o ruído
Nos meus ouvidos fartos
Refresca-me no Teu oásis
Com a Tua fonte de água transparente
Acalma-me...dá-me tranquilidade
Serena...intensa
Faz-me sorrir...dá-me mais
ao meu coração
que se sente seduzido
Na confluência das nossas energias
do encaixe perfeito dos nossos corpos
e da doce vontade de compartilhar
aqueles instantes
nossos momentos dum prazer calmante.
Acalma-me!!!

Autoria: Marcelo Fouquet...
Um beijo!
Mary

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK