PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Morre o ator e humorista Robin Williams, aos 63 anos

CINEMA

Morre o ator e humorista Robin Williams, aos 63 anos

Folhapress | 20h22 | 11.08.2014

A causa da morte foi asfixia, mas não foram dados outros detalhes


Divulgação_
FOTO: DIVULGAÇÃO
O ator e humorista vencedor do Oscar Robin Williams morreu nesta segunda-feira (11), segundo informou a polícia da do condado de Marin, na Califórnia. Ele tinha 63 anos.

A causa da morte foi asfixia, mas não foram dados outros detalhes. A polícia suspeita que o ator tenha cometido suicídio.

"Ele estava batalhando contra uma depressão severa recentemente", disse sua agente, Mara Buxbaum, em declaração à revista "The Hollywood Reporter".

"É uma perda trágica e súbita. A família pede respeitosamente por privacidade durante esse tempo tão difícil."

Sua mulher, Susan Schneider, declarou ter perdido "o marido e o melhor amigo".

"O mundo perdeu um de seus artistas mais amados e um dos seres humanos mais lindos. Estou de coração totalmente partido (...) Esperamos que, quando lembrarem dele, o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e risada que ele deu a milhões de pessoas."

Os policiais foram chamados para atender um homem encontrado inconsciente em sua casa na cidade vizinha de Tiburon por volta das 11h55 do horário local (15h55 de Brasília). Ao chegarem no local, constataram que se tratava de Williams.

Segundo a nota da polícia, o ator foi declarado morto às 12h02.
Robin Williams é conhecido por seus papéis em filmes como "Sociedade dos Poetas Mortos" (1989) e "Patch Adams - O Amor é Contagioso" (1998).
Ele venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1998, por "Gênio Indomável", no qual contracenou com Matt Damon.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK